Provocação


Me provocas amor

Rosaluz(tradução Mário Faccioni)

Estou te olhando
e teu sorriso
me faz sorrir
que lindo amor
somente olhar-te...
me faz feliz.

Esses lábios que
me provocam
desejo...
esses dentes de
marfim...
que incitam
a morder mais os lábios
oh amor eu te
sinto em mim.

Teu olhar sereno e
penetrante
o sinto muito dentro
de mim
sinto que com teu olhar
me despes
que sou tua e que
me amas
me sinto em um
paraíso por ti.

Eu sinto tua paixão
muito dentro
meu corpo responde
a tua paixão
estão tão unidos
e tão íntimos...
que tua paixão é meu amor
e minha paixão teu amor.

Estas me amando com todo
teu fogo
teu fogo com o meu é paixão
bebe o rio de minha vida
e me dê tua fonte que a beba eu
desejo esta união tão desejada
prazerosa e divina de amor
segue amando-me não pare
me dê teu manancial de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário