Pele

Quando tua pele me chama

David Fernandez Fis(Tradução Mário Faccioni)

Hoje me levantei sufocado
e com pressa da minha cama,
Não sei se foi pesadelo
mas minha pele tua pele chamava.

Todo meu corpo tremia
de ardente e terna paixão
só de pensar que meu amor
me chamava de sua cama.

Senti tua pele que queimava
toda minha pele já incendiada,
até minhas almofadas sorriam
porque tua pele pressentiam.

Foi um sonho ou uma doce melodia?
eu só sei que ao meu lado,
apaixonada e ardente,
tua pele queimava minha pele
com deliciosas fantasias.

O sol brilhava no alto,
porque já amanhecia,
enquanto eu apertava teu corpo
entre meus lençóis vazios.

E ainda que não possas acreditar,
senti tua pele na minha,
foram doces momentos
de louca e fugaz ironia,
ma te disse o amor,
escutando uma melodia,
enquanto nossos ardentes corpos
em uma pele se fundiam
e tremeu todo meu quarto
do chão até a cozinha.

E despertando em um pulo,
até tua foto corri
a tomei entre minhas mãos,
a beijei, te pressentia,
A pus aqui, em meu peito,
a apertei com força viva,
a passei de cima a baixo
e de baixo acima
e como se fosse tua pele.
A CONVERTI NA PELE MINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário