Sexo sem amor


Sexo sem amor 2

lisnemesis(tradução Mário Faccioni)

Sexo sem amor
    Quatro mil horas de tensão
Sexo sem amor
    Tua roupa vai fazendo espalhada pelo chão
Sexo sem amor
    Um século para um botão
Sexo sem amor
    Sorriso me da tua situação
Sexo sem amor
    Uma vez mais e vejo adeus
Sexo sem amor
    Uma vez mais e vejo o sol
Sexo sem amor
    Para viver no amor
Sexo sem amor
    Para viver de teu suor
Sexo sem amor
    Por fabricar teu esplendor
Sexo sem amor
    Derrame toda minha cor
Sexo sem amor
    Para julgar com teu odor
Sexo sem amor
    Fui e provei o aro de teu amor
Sexo sem amor
    Tua noiva chega hoje no avião
Sexo sem amor
    Não olhes nada ao redor
Sexo sem amor
    Segura a respiração
Sexo sem amor
    Meu noivo esta fazendo amor
Sexo sem amor
    Rezemos uma oração
Sexo sem amor
    Mas para o deus de sua transpiração
Sexo sem amor
    Não escrevas o que nos aconteceu
Sexo sem amor
    Toma meu telefone
    Da-me teu endereço

Nenhum comentário:

Postar um comentário