Sonho


Teu sonho, minha fantasia

Alondra(Tradução Mário Faccioni)

Ele tão másculo, com smoking,
eu de branco transparente,
ao fim juntinhos os dois,
sem distancia e sem medos
dançávamos grudadinhos,
sem nos importar com a gente
nos tocando, nos abraçando,
enamorados sem remédio
Com suas mãos docemente,
me desce pelas costas
e traçava uma linha por minha coluna e cintura
eu desejosa entre sues braços,
me esquecendo de fadas
Adorei os sussurros,
me deixaram sem sentido

Ali perdemos noções,
de tudo que nos rodeava
o ritmo se dispersa,
somente escuto um coração
não sei se é o teu ou o meu,
pois me aconcheguei ao seu modo
de sentir, de palpitar,
que compuseram a canção
Famintos os dois de amor,
saímos até o jardim
onde estivéramos a gosto,
repartindo caricias,
sob a árvore, com a lua;
um cupido, um querubim
Ao fim podemos sentir,
com nossos corpos delicias!!

Deixamos aquela balburdia,
buscando um belo lugar
na penumbra duas sombras,
nos amamos com delírio
com a chama de ansiedade,
com os corpos muito ardentes
com cheiro de ervas,
de jasmins e de lírios

Tocou algo no espaço e
meu amante despertou,
aquela sensação de amor,
se converteu em quimera
foi seu sonho e minha fantasia,
o que ele me presenteou
e ainda estamos muito distantes,
mas minha alma sempre o espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário