Êxtase


O Êxtase completo

Mamey(Tradução Mário Faccioni)

Fecho os olhos e imagino
Tuas mãos... tocando meus seios...
E tua boca provocante...
Percorrendo meu pescoço...
Então fico quietinha,
Aguardando o resto.

É aí quando tua mão
Desliza em meu ventre... Lenta...
E tua outra mão em minhas costas
Provocando cócegas...
E continuo me entregando...
Aumentando meu desejo.

Me coloco em tua frente,
Enredando minhas mãos em teu cabelo,
Me perco em tua boca
E dela me apodero...
Sei que há mais...
W ansiosa espero.

Me rasgas a roupa,
jogas elas ao solo...
Sinto teus lábios suaves,
Percorrer meu corpo ardendo...
Você sabe como eu,
Que é o que desejo.

Ficam agitadas as caricias,
... Aumenta o fogo...
Se perde entre nos a consciência...
Se esvai o tempo...
Porque estás dentro de mim...
E a tibieza de teu amor... Estou sentindo.

Acalmas em mim...
Comecemos de novo,
Que não se acabe nunca,
Tanta paixão... Tanto desejo,
Porque tu sabes me dar.. Tudo,
Tudo o que eu quero....
E nada, melhor que tu...
Me brinda o êxtase completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário