Corpo

Corpo Nú

Danny stalyn(tradução Mário Faccioni)

Ainda guardo em minha mente "tudo de tí"
teu sabor, tua essencia, tua pele, teu alento
teus labios vermelhos e ardentes
chegando em mim, com o ardor de teus desejos.

Acariciando teu corpo nú
deslizando minhas mãos, tocando tua pele nua
ardente como o fogo que queima
beijava tuas mãos, acariciava teu cabelo.
percorría teus seios, "beijo a beijo".

Baixei a teu ventre ardente
Nas sinuosidades de teu vale
saboreando o elixir de teu nectar
com força me apertavas contra tí
meu sexo, desejoso de penetrar teu corpo
para saciar as mais furiosas paixões.

Entrar em teu corpo, suave e delicadamente
olhar teus olhos, quase fechados
e deslumbrantes neste momento supremo
de extremo prazer.

Gritavas, tremias, imploravas;
"já não posso mais"
no momento supremos que nos chegava a luz
com esse momento de luxuria
quando o nectar da minha vida se derramou em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário