Olhos


Feche os olhos........

Ana Maria Casas(Tradução Mário Faccioni)

Feche os olhos,
e concentra-te na minha imagem,
já me visualizaste?
bem, pois aproxima-te um pouquinho mais de mim,
que nosso jogo ainda não começou,
gosto de te olhar fixamente,
porque sei o que estas pensando,
enquanto pões em tua boca nesse gesto guloso,
minhas mãos vão te acariciando,
estas se detém em tua cintura,
fazendo crer que tão só com meu tato,
posso envolver-te,
convertendo-se nosso jogo de amor,
em uma autentica loucura,
tanto é assim que a coisa cada vez se põe mais rija,
revisas com tua língua cada poro de mi essência,
noto essa humidade,
como se vai escorregando,
como meu corpo se retorce pedindo clemência,
gosto de te dizer coisas sem meias palavras,
só com meus lábios,
com minhas mãos percorrendo cada centímetro de tuas costas,
tu me respondes com suaves movimentos,
fazendo nascer em mim, pura excitação,
mesclada com um milhão de sentimentos,
e uma forte palpitação,
que tem seu cobertura em pouco espaço,
teu peito e meu coração,
enquanto sinto gotas de suor escorregando por meu umbigo,
penso que não acabe nunca este momento,
pois estás completamente grudado a mim,
e te sinto completamente dentro,
teu olhar é uma mescla de desejo e prazer,
meu olhar desprende puro amor,
e a meia voz se me escapa um "te quero",
agora me sentes tua,
e sentes ter entre tuas mãos o mundo inteiro.
e toda essa paixão se termina,
acalmando a respiração,
no mais doce silencio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário