Beijo


Com um beijo nos lábios

Angel Eduardo Diaz(Tradução Mário Faccioni)

Com um beijo nos labelos
Selamos nosso pacto de amor,
Colocando por testemunha, a Lua,
Que aquela mesma noite iluminou.

Não havia juramento que fariam
Momentos deste instante, um erro,
Tão somente as palavras do vento,
Zunindo, em nosso redor.

A areia da praia aguardava,
Que fariamos o ninho de amor,
E as conchas do mar nos viam
Nus a mitigar a paixão.

Teu sorriso sobre o mar se expandia,
E o eco do desejo foi ouvido,
Brincando entre as ondas inquietas,
As vezes que meu amor te excitou.

Ai, coração!Doce paixão!
Amor divino! Amor intenso!
Majestoso sentir de nossos corpos!
Tu, minha ilusão!Tu, meu alimento!

Em uma solitária praia, de qualquer país, como náufragos e de mãos dadas, caminhado sem rumo com nossos corpos nus ao vento.  De repente corres com tu riso encantador, e só observo tuas coxas cheias de areia que dançam sem vergonha. Corro também ao teu encontro e me esperas com os braços abertos e me acolhes entre teus seios livres. Me observas e na ereção me esqueço da paisagem e te tomo uma vez mais. Tu estás extasiada, eu estou sonhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário