Mãos


Com teus pequenos seios e tuas mãos tremulas

Ysolo(Tradução Mário Faccioni)

Me encantam teus grandes olhos
E teus pequenos seios,
Tua boca fresca, tua pele rosada.
E sobre tudo me encanta
Esse leve sorriso teu quando
Tarde me dizes que sim.

Me tens obcecado e quase aprisionado
Com teus vinte e poucos anos,
E são já vários os que te amo.
Te conheci menina, te conheci em flor,
Com teus pequenos seios
E tuas mãos tremulas.

Urgida de experiência,  me apuravas
que tomara, já teu corpo,
teu sexo, teus lábios, tua pele.
Que te desejava toda, toda.
Que apertara tua cintura.

E me perdia sempre entre tuas curvas,
Tuas coxas, teus mamilos.
Te percorria sempre de norte a sul,
De cima a baixo,
Tocando teus dedos, beijando teu ventre.
Tomando-te toda te fazia muito feliz.

Estas muito charmosa, te vejo muito radiante,
e teus grandes olhos semeiam dois sois
Sozinhos contrastam com teus pequenos seios.
Mas assim te amei, e não me arrependo
Te tive completa, gostaste de mim assim:
Por teus grandes olhos e pequenos seios.

E pelo intimo de tua alma,
Por teu coração sem dor,
Por teu corpo, por teu cabelo, por tuas coxas,
Por teus sonhos.
E por tudo isso que me faz conhecer,
Por minha garganta seca em cada amanhece

Nenhum comentário:

Postar um comentário