Alma


Abre tua alma...

Crisban Love(Tradução Mário Faccioni)

Abre tua alma e te entrega a mim
Rodeia-me com tuas pernas
E aperta-me fortemente
Faz que teu corpo se una ao meu
Em um instante entrarei em ti
Nossos lábios beberão de nosso elixir
até saciar-se de paixão.
Não importará mais nada
O solo será testemunha perpétua
De nossa entrega de amor
Meus dedos dançarão em tua cintura
Até chegar a tuas coxas
A umidade de teu corpo
Me banha os dedos
O cheiro que sai de ti
É embriagante, me mata.

O suor lentamente se apodera de mim
Percorre sutilmente minhas costas
E sinto como colocas teu dedo
Para receber essa gota de prazer.

Abre tua alma e te entrega a mim
Não deixes de sentir-me
Fique assim comigo até o amanhecer
E que nossos corpos descansem
Na eternidade de nosso tempo
Te amo, te amarei sempre
Mas por agora nada mais, durma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário