Quarto


No Quarto

Marlene C.N

No meu quarto,
Eu me toco, excitada e sozinha,
Só com gotas de chanel 5 a me vestir
Abraço o travesseiro, sou menininha,
Sou Marilyn Monroe ao dormir...
As lembranças de você em mim
Fazem-me em ondas contrair
E me impedem de ir e de vir
Faz-me sonhar acordada
Me enternece, me enlouquece,
Dor gostosa que me deixa alucinada
E todo meu corpo aquece
Paralisam-me as ações, como numa cilada,
Num redemoinho de sentimentos conflitantes
Entre o desejo e a razão
O poder e a ponderação
A calma e a sofreguidão
Enrodilhados em convenções, compromisso,
Sem saber direito o que fazer com isso
Esse desejo absurdo de querer ser sua
Nesse paradoxo de carência,
Solidão e comunhão
Em que exponho minha alma nua!
Resta-me oferecer-lhe esse meu gozo surdo
E que lhe entrego dessa maneira virtual
Como única forma de agora lhe amar
Mas sei que neste exato momento
Você me deseja
Você me beija
E me possui no seu pensar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário