Uma Noite Mais


Uma noite mais

Adriana Odar(Tradução Mário Faccioni)

Devorar com suaves caricias
aquelas que rodeiam minhas formas
para que meu corpo se estremeça
já que essas mãos tão humanas
e reais, fazem que delire
em um profundo orgasmo ideal.

Pois nesta noite como começo
levo como vestimenta
só prendas pecaminosas que
te aventuraram neste mágico e
sensual mundo de desejo sexual
afrodisíaco de fogosidades a
flor da pele, com perduráveis gemidos,
doces cânticos e melodias de amor.

Agora amor aproxima-te,
aproxima-te mais de meu corpo,
acelera meus batimentos
e aumenta minha temperatura
já que desejosa estou
porque me explores
enchas meu corpo com teu suor,
com mágicas sustâncias que
nesta noite me põem a mil.

Oh, segue e não pares
seduz-me com tuas caricias,
com tuas palavras sussurradas,
com teus beijos úmidos,
com teu tenro olhar,
mmm, segue amor
leva-me ao paraíso e faz-me
chegar até a condenação,
porque meu corpo cheio de vontade está,
vontade de amor com teu sabor
todas aquelas impressões na minha pele
pela consumação deste amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário