Deixe-me


Deixe-me nu

Mar Arena(Adaptação Mário Faccioni)

Deixe-me nu novamente
como aquele primeiro dia..
Deixe-me nu sem pressas,
deixa correr o frescor
de tua saliva e a minha,
sobre a pele que vestida,
de sol irradia a vida

Deixe-me nu,
com tuas mãos de seda..
Deixa-me que beba de novo
sedento tua água bendita...
Deixe-me nu e ao grito
percorrerei o que incito
de teu corpo que excito
Quando excitado me encontro..

Deixe-me nu  suavemente
pouco a pouco vê a fonte
descobre mais a pendente
que dá a fonte de amor..

Descobre o que descobres,
segue e segue tocando,
beija e segue beijando...
Cascata que não se esgota
serei entre tuas mãos gemendo..

Deixe-me nu descobrindo
a torrente inesgotável..
no que chega a força
de teus tormento que alvoroçam
palmeiras cheias de ardor...

Descobre-te inclemente
cheia os continentes,
Saciando-os em gritos,
de ondas que quebram riscos
de prazer e de amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário