Beber


Me dê de beber

Sonyheart(Tradução Mário Faccioni)

Me dê de beber
de tua boca ardente
o fogo de teu alento.

Esparrame por meu corpo,
lento, suave…
teu mel envolto
nos mais fogosos versos.

Deixe tua saliva
pelos mamilos
de meus seios…

Que seja tua língua
dona absoluta
de meus mamilos,
que se endurecem e arrepiam
sucumbindo a tua boca
que lenta se desloca
seguindo por meu ventre
que a ti se encadeia
enardecidamente.

Me dê de beber,
que teu corpo saboroso,
me excita, me atordoa…
Sinta-me em teu leito,
convulsiva e frenética,
incendiada qual
ardente chama…

Penetra sobre o abismo
de minhas coxas de fêmea,
o divino manjar
que a minha rosa envenena.

Toma-me inteira,
Encha minha pele de vida.

Tempere meus poros com açúcar,
saboreia cada gota de meu corpo,
extasia-me até o amanhecer.

Languidece teu talo
com meu aroma
para voltar a excitar
…ao entardecer…

Nenhum comentário:

Postar um comentário