Noite de Amor


Nossa melhor noite de amor

Euridice(Tradução Mário Faccioni)

Que charmosa que és quando me comes com beijos,
me fazes sentir na gloria conhecendo teus segredos,
acaricio tua chama ardente deliciando-me em tua fisionomia,
nossos vulcões de fogo emergem em harmonia.
pulas e ri comigo e te submerges na piscina,
nadas como uma sereia me convidas que te siga,
me molho sem duvidar que a proposta é tentadora,
nossos corpos se atraem e se desejam a toda hora,
percorres com teus lábios meu sexo ereto ardente,
emerges para tomar ar te molhas complacente,
quero possuir-te como eu quero, mas não me das nenhuma trégua,
não me deixas nem sequer pensar, me devoras com tua língua,
saio da piscina e me encontro extasiado,
sem duvidar um segundo te sinto já estas a meu lado,
nos beijamos com paixão as caricias vão e vem,
nos amamos com tanta ilusão nossos sonhos nos envolvem,
penetro na tua geografia e devoro teus seios,
rodamos enlouquecidos te tenho por cima e morro,
cavalgas e me prendes com os lábios de teu sexo,
me levas até o êxtase inundando-me de jugos internos,
nossos gritos os escutam até as aves que emigram,
e seguimos amando-nos até a aurora nos iluminar,
estamos muito esgotados abraçados e nos refazendo-nos,
corremos os dois prazerosos a duchar-nos em silencio,
te ensabôo todo teu corpo e nos excitamos de novo,
nos amamos embaixo da ducha e nos prometemos amor eterno,
e seguimos com nosso ritual mas esta parte me reservo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário