Loucura


Pura loucura

Yei(Tradução Mário Faccioni)

Toda esta noite quero te amar
E esperado tanto este momento
Que hoje quero viver como se fosse eterno
Quero ser tua uma única vez,
Me deixa respirar o mesmo ar que tu neste instante
Poder sentir a calidez de teus lábios
Enquanto me beijam
Buscando a forma de inquietar meu corpo
De me seduzir e me excitar…
Hoje é nossa única noite
Por favor me ame
Pressiona meu corpo
Com essa força de homem que só você tem
Faz que o suor de nossa pele amada se confunda
Que tuas mãos não encontrem a saída do meu corpo
Quero ser tocada por tua língua,
Me derreter com teus lábios
Penetra esse encanto de amor em mim
Quero sentir a dor de ser amada
Quero que minha pele exploda
De desejo de querer mais
E saber que não vai passar.

Desfruta-me, seduz-me, apaixona-me, envenena-me
Rega em mim a doçura desta louca paixão
Me faz tremer de dor
Toca meus seios e bebe deles
O que minha alma te entrega
É todo meu corpo quem quer
Ser teu neste momento
São mais as mãos que querem tocar teu membro
E meus lábios que querem beber dele…
Como desfruto ser tua.., como disfruto te amar
Minhas lágrimas caem pela face
São lágrimas de dor e alegria
De saber que este será
O primeiro e ultimo dia
Em que serei amada por ti
Quem e que a levarei em minha vida
Nesta noite de loucura, paixão e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário