Vinho


Gotas de vinho tinto

Ubadis(Tradução Mário Faccioni)

Quero beber de teu corpo esta noite,
brilhas tão perfeita, tão bela,
meu leito o transformas em céu...
estás nua sobre os lençóis
mas parece que teu corpo flutua.

Caminho lentamente até ti,
fechas os olhos, mas me segues vendo,
tremes... estamos no oitavo andar,
mas parece que falta
tão só um degrau
para chegar ao céu.

Tuas pernas me convidam ao baile de teus pecados,
percorro com um dedo tua cintura de porto a porto,
e tuas costas é um descampado
o qual exploro com meus beijos.

Me pedes que comece o jogo...
mas eu quero que te sintas mais mulher!
não quero que isto só seja sexo,
desejo que se converta em um sonho.

Em minha mão se refugia uma taça,
o vinho tinto faz mais intenso meu desejo,
lentamente deixo cair gotas sobre teu peito,
teus mamilos rodos, pouco a pouco se tornam vermelhos
e eu os bebo.

Traço uma linha vermelha que chega até teu umbigo,
teus gemidos penetram meus ouvidos,
enquanto minha língua saboreia com ardor o vinho tinto.

Minha cabeça se perde entre tuas coxas,
me embriago, me inundo, entro em teu mundo...

O campo está listo e a terra fértil,
espera a semente que há de fecundar
o mais profundo dos encontros...

Benditas gotas de vinho tinto
que me exaltam os sentidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário