Pescoço e Seios


Teu pescoço, Teus seios

Ysolo(Tradução Mário Faccioni)

Me pedes que tome
Teu lubrificado sexo,
Me pedes que beije
Teu pescoço, teus seios.

Me enchas de beijos
Dos pés a cabeça.
Me injetas tuas ânsias,
Me fazes suspirar.

E tomo teu corpo,
Te seguro os seios,
Te beijo no ventre,
Me enrosco em teu cabelo.

Levanto tuas coxas,
Mordo teus mamilos,
E um grito de gozo
Consegue escapar.

E te tomo em meus braços,
Te balanço em meu peito,
Te olho nos olhos,
Te encho de beijos.

Você toma meus ombros,
Me arranhas as costas,
Me mordes o pescoço,
Me fazes tremer.

E só quando extasiada
Depois desse avanço,
Me pedes que pare,
Que já não podes mais.

Mas são inúteis
Comigo teus pedidos,
Você já me conhece
Não penso em parar.

E quando eu já acredito
Que estas saciada
Me mostras teu rosto
De felicidade, pedindo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário