Embriagado


Embriagado de você

Rosa Negra(Tradução Mário Faccioni)
   
Eu quero beber em um gole sua boca,   
Sentir em minha pele a paixão escondida,   
Me perder tão bêbada de você que,    
Nos beijos de sua perversão louca,   
Eu acho os versos de seu corpo,   
Que em desejo fervente,   
Eles derretem novamente em outra noite.   
E consome a nosso lado,   
A vela do amor proibido,   
Quando ansioso de sua essência,   
Eu faço em beijos viajados,   
Para seu pescoço, para seu peito,   
Para seu corpo que explode em devoção,   
Quando seu em meu cativo,   
Os anseios mais impuros...   
Você penetra a torrente de suas carícias,   
Você me intoxica em mil beijos apaixonados,   
Nosso corpo vibrando ao mesmo tempo,   
Sentindo a incandescência de seu corpo iluminado,   
Me sentindo queimar em desejos,   
Quando eles são meu desafogue,   
Leva o vento sua melodia,   
Nos saciando de profecias que você deseja,   
Acordado elixires assim desejou,   
Minha boca é fascinada, para tanta delicadeza,   
E eu lhe dou toda a força de minha paixão,   
E meus ouvidos convulsionam seus gemidos,   
E deste modo entrar em você,   
E eu sinto que você me pertence,   
E você é minha...   
Eu gosto de escutar,   
Como vulcão em erupção seus batimentos,   
É desprezo brilhante que nos oferece o tempo,   
Porque quero cobrir sua inocência com meu véu,   
Porque sua paixão e sua luxúria,   
Me levaram amor, para o céu,   
Você me aniquila em suspiros,   
Já que tudo terminou,   
Fique a meu lado,   
Que o amor, afeto, tesão  
É nosso vassalo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário