Amor


Quando fazemos amor...

Rozilene P de Souza

Quando fazemos amor...
Sentimos tanto sabor...
Nossos corpos ficam suados...
Continuamos com os corpos colados...
Nus e abraçados...
Adoro quando fico em cima de você...
Fazendo-te carinho e deliciando com nosso prazer...
Ficamos abraçados sentindo o nosso corpo ainda suspirando de desejos...
Nos invadíamos com deliciosos beijos...
Depois de saboreamos a maravilhosa sensação...
Deliciosa magia de prazer que nos deixam louco de paixão...
Vamos tomar banho...Ligo chuveiro...
Sinto a água caindo molhando os cabelos...
Descendo sobre face do nosso rosto...
Vai passeando por todo o nosso corpo...
Tão deliciosa ela desce...
Da mesma forma que você me invade...
Me, abraça e me aquece...
Chamando-me de paixão...Sinto o calor das tuas mãos...
Percorrendo meu corpo...
O ar quente dos teus lábios que me deixa louca...
Fechos os meus olhos...
Sinto aquele delicioso beijo invadindo a boca...
Teus braços me atacando na cintura...
Falando-me no ouvindo...
Deixa-me te amar com loucura...
Nos amamos novamente...
Somos dois adolescentes...
Sentimos o mesmo prazer...
Nossos corpos ficam colados....
Nus e abraçados...
Até adormecer...
Adoro quando você me abraça bem forte...
Fala baixinho amo você...
Quero que saiba antes de adormecer...
Amo... Amo muito você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário