Pano


Você Não Quis Dar Pano Para a Manga , Mas Acabou Dando o Tecido Inteiro

Luciana do Rocio Mallon  

Você desafiou o meu corpo quente ...
De um jeito provocante e ardente !
Mas depois fugiu covardemente ...

Dizendo que não queria dar ...
Pano para a manga ao luar !
Mas debaixo da Lua eu bailei ...
Porque magia é a minha lei !

Você não quis dar pano para a manga ,
Porém ofereceu o tecido inteiro !
Deixando as minhas pernas bambas ...
Com um beijo verdadeiro !

Com este fino tecido de cetim ...
Fiz uma camisola da cor carmim ,
Que você nunca verá dentro de mim !

Com esta camisola você nunca irá me ver ...
Nem na noite mais misteriosa de prazer !
Ela é uma camisola com manga , pois não é vulgar ...
Com esta roupa , bailarei danças proibidas ao luar !

Você desafiou o meu corpo quente ...
De um jeito provocante e ardente !
Mas depois fugiu covardemente ...

Dizendo que não queria dar ...
Pano para a manga ao luar !
Mas debaixo da Lua eu bailei ...
Porque magia é a minha lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário