Tentação


És tentação

Alex Cor(Tradução Mário Faccioni)

Ao sentir teu corpo! já que seja com roupa, sinto um calor que vem de meu corpo que me diz com fervor que te faça minha com ternura , e traz teus olhos ver toda essa formosura , formosura de mulher , Minha Mulher!

Ver-te aos olhos me dá uma tentação, tentação que a minha mente dá prazer .

Em minha mente, tua roupa e minha roupa vão caindo , como as folhas do outono antes do inverno, lentamente até chegar ao solo, tua roupa descansando, minhas mãos tua pele tocando, e minha língua teus seios delineando, esses seios que a meu corpo fazem estremecer .

Dando essas vontades a meu ser de teu corpo possuir.

dando beijos em tua boca esses beijos que provocam, encostando-te em minha cama, meus dedos deslizar em tuas pernas e no meio delas terminar com uma massagem suave, demonstrando-te que é o que quero.

depois de um tempo em cima de teu corpo meu corpo fica encostar teu sexo com meu sexo devagar e bem gostoso, até que chegue o final e assim teu corpo penetrar e a ver tuas mãos com força me agarrar.

entre mil movimentos caricias e beijos fazer-te amor uma e outra vez .

Nenhum comentário:

Postar um comentário