Corpo


Com teu corpo e o meu

Luis Ruben Perez Gil(Tradução Mário Faccioni)

Imaginando-te em uma noite calma
Senti que tu chegavas até mim
Era verdade, eras tu!
Eram teus olhos, até teu cheiro
Era a maior instancia que havias tido.
Cobriste todo o contorno.
Tuas mãos encheram meu corpo de paz.
E tu corpo cheio de minha alma.
Beijaste meu peito, eu tocava o teu
Entrelaçaste teu mel em meu espírito
E jamais fomos tão felizes.
O enigma da virgem caiu por terra
Ao entrar na vida de nosso ser conjugado
Tive vontade de morrer, para que jamais fosse embora.
Foram horas de angustia
Ao ver teu rosto que dizia o quanto me amas
E tudo o que é seu.
Nossos corpos se amaram
E até permitimos que fossem um
jamais estivemos tão perto,
Tão perto como um orgasmo.
E até agora cada noite que nos vemos e cada noite da eternidade.
Será como tu queiras que seja.
Mas com teu corpo e o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário