Desejo

Fluxo do desejo

Jordi Cots(Tradução Mário Faccioni)

Em um vôo rasante e delicado, as pontas de meus dedos vagueiam docemente por o suave veludo de tua pele arrepiada.

Meus lábios umedecidos, dançam lentamente o som dos teus.

Anseias a calides de minha língua, e o toque dela te envolve em mil caricias delicadas.

Sussurros mutilados por beijos apaixonados.

Sentes tua pele estremecer, quando minhas mãos passeiam fazendo voltas ao redor de teus seios turgentes.

Procuras com teu tato o prazer vertical de minha entrega, trazendo ansiosamente ao fluxo nu de teu desejo.

Nesse instante, habito em ti e tu és parte de mi.
Qual leve brisa ardente, teus suspiros penetram em meus ouvidos, ao tempo que meu amor se extasia com o teu.

Nossa paixão mutua explode em teu interior, eclipsando o brilho da maior das estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário