Mundo


Em meu propio mundo

Cristina Reyes Hernandez(Tradução Mário Faccioni)

Estas linhas que não dizem nada
no meio deste silencio,
no meio deste vazio...
em meu proprio mundo,
de onde nada tem podido chegar.

Cortas palavras que não explicam
a imensa tristeza que há em mím,
sílabas, que talves, nada seja,
que alguns mais encontrem
e não entendam.

Porque ainda estando contigo
ao fechar os olhos, me tenho sentido sozinha,
tua frieza me gela até as ideias,
e em tua propia cama, tenho me sentido sozinha.

Esta solidão, que me aterroriza
que me obsesiona, que me martiriza,
nem com tuas caricias encontro consolo,
nem com teus beijos alcanço o céu.

E a pesar de tudo a teu lado fico
ainda que em meus sonhos
nunca te recorde, ainda que a teu lado
não encontre consolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário