Sonho


Fecho os olhos, sonho minha vida

Cristina Reyes Hernandez(Tradução Mário Faccioni)

Fecho os olhos e sinto tua língua ardente
queimando minha pele,
tuas mãos transformando cada parte de meu ser,
teu alento invadindo minha boca,
teu suor acalmando meu calor.

Cada suspiro sai da alma,
com tuas caricias nesta cama,
não falta nada mais em minha vida,
tenho teus beijos, teu amor, tua vida...

Nesta prisão de lençóis brancos
onde quero sempre te ter,
cada caricia que me enlouquece
tua pele, teus beijos, me sinto viva.

Assim passa a noite inteira,
enredada em teus braços
e em tuas pernas,
e o sol ilumina minha própria vida.

Abro os olhos, e acabou o sonho
e outra vez, estou sozinha em minha cama
queria seguir dormindo
para te ter por toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário