Labirinto


Aberta, labirinto e caverna.

Dany(Tradução Mário Faccioni)

Aberta, broto tardio de uma madrugada serena,
cheiras a pêssegos, seiva...inteligência...
carne de minha carne. Falácia, lembranças e condenações,
queima teu vulcão em minha língua...minha língua.
Obscuros pergaminhos em um vértice sinuoso,
Desliza o Deus coberto de sedas,
mãos apertadas, penitência e caprichos
gemidos sem descendias...úmidos desertos.
Pólen necessário, atração de ambos polos
dedos e privilégios em cada recorte teu,
possessão, poder, controle e de algum modo
entrega total, de gritos e de murmúrios.
Suor, agitados corpos em movimento
aberta, labirinto e caverna maravilhosa,
delírio, paz, mesclas de tormentos
dor as vezes e outras ninho de rosas.
Aberta, qual deidade possuída em feitiços
fogos, lava, contornos resolvidos,
apertar o ventre, orgasmo e o privilegio
de fazer-te minha mulher! tu me pediste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário