Divina


...divina noite...

Adriana Odar (Tradução Mário Faccioni)  

Suaves linhas,
finas curvas e
realmente extraordinárias
formas cativadoras
hoje chamam ao amor
feroz e agradável
para uma noite
que culminará no
mágico e sublime
libido e prazer vivido.

Com doces caricias,
beijos a um estilo diferente
daremos espera
a um novo capítulo
de nossa vida
onde seremos
fonte de pecado
e onde lhe daremos
cor e nome
a os que experimentaremos.

Por isso, longe de jogos
de olhar nossos corpos
nus, todos desejosos
por ser amados,
eu irei aproximando
e te direi perto de tua orelha
palavras pecaminosas
“explora-me e atreve-te a ter-me
como nunca o fez antes”,
palavras doces
“te amo muito,
és o melhor de minha vida”

E nesta noite me dedicarei a amar-te,
a brindar-te de prazer
nunca consumado em teu ser,
a te presentear com novas sensações
a dar-me eu mesmo,
para que esta aventura
nunca se pague de nossa mente
porque esta noite
extraordinária há de ser
e culminará com um beijo de amor,
beijo verdadeiro e
sem marcas de hipocrisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário