Sedução


Amor... sexo...sedução...

Princetongirl818(Tradução Mário Faccioni)

Não necessariamente
Tem que ser agora
Não necessariamente
Tem que ser urgente
Mas uma fúria louca
Põe meu sangue ardente
Que será?Que será?
Que será?Será o amor?
Não necessariamente
Tem que ser com pressa
Mas hoje quero te abraçar
Me perder em teu sorriso
Faz-me chegar ao céu
com uma batida terna
Lenta, lenta, lenta
Quero que você me ame
Como se fosse a única
Quero que me toques
No lugar mais intimo
E enredada a teu corpo
Te roubarei o alento...

Quero que me faças amor
Quero que me faças amor

Não necessariamente
Tenha que ser perfeito
Deixa tua mente voar
Entre o amor e o sexo
Debaixo desta lua branca
Dança feliz meu corpo...

Não necessariamente
Tenha que ser legitimo
Quero me entregar toda
E que seja recíproco
Faz-me tremer na alma
Até a luz do amanhecer
Fúria, calma, fúria, calma

Quero que você me ame
Como se fosse única
Quero que me toques
No lugar mais intimo
E enredada a teu corpo
Te roubarei o alento...

Quero que me faças amor
Quero que me faças amor, oh, oh
Quero que me faças amor
Quero que me faças...amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário