Entrega


Entrega total

Laura Victoria(Tradução Mário Faccioni)

Sentes no ar
esse cheiro de frutas?
Não sentes que teu alento
queima e agita?

Aproxima-te...
Envolve-me em teu fogo
minha pele já se deslumbra
e arrepia timidamente,
entre um tom rosado
meu corpo estremecido
para poder ser tua.
Já vês que até meus olhos
nesta noite tem
um brilho algo estranho
entre teu corpo firme,
e minhas mãos se desprendem
como rosas maduras.
E tu enredas teus dedos
entre meu cabelos
sentindo esse frescor
enquanto caem teus beijos
em minha boca sedenta
com umidades altas
de uma fruta madura.

Acaricia-me devagar
eu iniciarei minha entrega
me queimarei em teu fogo
santificada e terna.
Beija-me... aproxima-te... ama-me
bebe o elixir de minha boca
verás que teu corpo,
os enrijecem...
a minhas pétalas de âmbar,
acaricia-me...morde minha carne
com essa suavidade de perola
e eu serei uma suave ondulação
entre tuas mãos aladas,
para que teu calor em meu corpo fique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário