Percorrendo


Percorrendo teu corpo......

Jimmy Boy(Tradução Mário Faccioni)

Á noite sonhei com teu
cálido corpo,
sonhei que estava
acordado
respirando o cheiro
de teu cabelo,
colocando-o de lado,
para assim beijar teu
pescoço.
Olhando-me através de
teus olhos,
descobri o amor,
beijando teus lábios
vermelhos,
senti a paixão,
de começar a amar-te
até agora
minha respiração.

Comecei acariciando
teus ombros, teus braços
e tuas mãos,
neles lentamente fui
transbordando,
e assim o jogo do amor,
pacientemente e pouco a pouco
fui começando.

Teus pés já erguidos
se prostraram no
meu peito
que excitados reclamavam
"amor com paixão,
amado meu!",
fazendo-me sentir
um pouco mais
que vivo.
No macio de tuas costas
se espalharam minhas caricias
mais ansiadas,
e no espaço de tua cintura
começou minha maior
aventura.

Tuas pernas não foram
a exceção,
já que foram criando
ondas de grande
paixão,
transbordando o pranto
branco em teus mares
meu louco e ansiado
amor.

Sem saber passamos o
tempo,
consumando este
sonho,
sem saber percorri
todo teu corpo,
e me senti o
maior do universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário