Convite


Sim, te convido ao prazer

Alcatras(Tradução Mário Faccioni) 

Oi, como estas?
Depois de tanto tempo
Me disseram que boa estás
Que inclusive ja tens a quem querer
Eu estou na mesma, como ves

Mas com uma louca idea
que nos incluem aos dois
Sim, te convido ao prazer
Só diz se aceitas ou não
Realmente não quero tua opinião
Só te peço de tua vida um momento
Saber que te sinto em meus braços
voltar a te ter
E já amanhã só será um sonho
Depois daqui não havera um até logo

Te convido ao prazer
Uma noite de sentimientos
Nenhum só depois
Só teu corpo e o meu
Enrredados por prazer
Deia-me experimentar teu corpo
buscar o sabor da tua pele
Sentir-te sem palavras, sem razoes nem o porque

Só uma noite de prazer
Não te peço que fiques
Muito menos que amanha se lembre de mim
Mas depois de hoje, não havera outro convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário