Loucuras


Amar-te loucamente

Carlos Ignacio(Tradução Mário Faccioni)

Branca pele, como intocada neve
pômulos de maça deliciosa
dourados cabelos que a brisa move
compondo a música mais charmosa.

É o tudo de tuas formas, a harmonia,
sinuosas linhas que incitam o desejo
é o calor da essência só minha
que me dão as paisagens que em ti vejo.

O mar da íris, o ouro do cabelo
as pétalas de rosas em tuas mãos
teus seios de pêssego,que são belos
quando turgem, sentindo-me teu amo.

E o doce canto de ave em tua palavra
a simples beleza de frases cotidianas
são a chave das portas com que abre
o sol brilhante de todas minhas manhãs.

Quero estar dentro de ti, e repousando
só de saber que é tempo de seca
e o calor de meu sangue ver brotando
em seguras línhas deste corpo meu.

És amor, dor, paixão, todos os sentimentos
que andam em meu espaço pleno em alegria
por isso quero transitar estes momentos
como o final segundo de minha curta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário