Desfazer

Desfazer-me entre tuas mãos

Esfera de deseos(Tradução Mário Faccioni)

Quando te aproximas e sinto,
a caricia de tua pele,
o calor, que há em teu corpo
e o perfume de teu ser.

treme meu corpo,
se agita, se desfaz,
e isto não é nenhum conto,
é literal e ao instante.

Acelera o coração,
os seios, palpitam,
sinto um intenso calor
e meu sexo se agita.

Tua presença, minha revolução,
a revolução de meus sentidos,
provocas em mim, paixão,
despertas, desejos adormecidos.

Meus olhos, fecho para a luz
e abro ao desejo, minha mente,
o timão, o levas tu.
Vamos, dê o passo seguinte.

Que entre os dois, não corra o vento,
quero sentir tua ansiedade,
não esperes mais, nem um momento,
navega por minha umidade.
Enche-me com teu amor,
faz que me sinta mulher,
queima-me em teu calor,
impregna-me de teu ser.
Em teu peito, descansar,
com teu cheiro, embriagar-me.
Permite-me, desfrutar,
do que significa amar-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário