Temas


Temas proibidos

Luna Azul(Tradução Mário Faccioni)

Poderá esse teu beijo que eu anseio
quebrar como pedra sua dura textura
fazer suar uma pedra de gelo
com caricias, paixão e ternura,
Desça-me de meu céu e converte-me
a teu capricho em insaciável luxúria
Enche-me de carícias e arremete-me
De teus ímpetos desejos cheios de fúria.

Quero sentir esses prazeres oferecidos
imaginar que de tudo que vivi
ao sentir-te enlouquecendo meus sentidos
e deixar o passado no esquecimento.

Desejo nesse instante improrrogável
lambuzar de meu mel teus lábios,
nossas bocas, nossos corpos
enquanto voltamos a sentir o que nos cerca
Não posso provar esses caprichos,
nem dissipar a ânsia louca de te ter
sofre o corpo, choram meus olhos
e meu sexo deseja possuir-te

Vem já... e incita-me a descobrir-te
se é verdade que possamos fundir-se
inferno ou gloria tão somente ao ver-te,
e ao fim meu corpo poderá render-se
E provar os temas mais proibidos
entregar a mais ínfima pureza
pecando o suor e com gemidos
de prazeres em toda sua grandeza.

Toca-me, sente-me, joga, conduz-me
a esse lugar que  jamais conheci,
quero cair entre teus braços
e quieta deixar escapar esse suspiro
como a lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário