Toque


Basta que me toques

Mar Arena (tradução Mário Faccioni) 

Só basta que me toques
Para que minha pele provoque,
Provoque a sensação
De adrenalina que anima.

Só basta escutar tua voz.
Para que o som desperte,
Os desejos de minha pele.

Só basta que sonhe contigo
Para que estranhe em repouso,
O doce sabor e o gozo
De ansiosos momentos
Que em diferente sabor
Aquelas noites ardentes
Tua boca quente me brindou.

Só basta que em ti pense,
Para sentir que desperta
O que revive meu ventre.
E a sensação de te ter,
Incrustado em meu corpo...

Só basta parar o tempo
Quando sinto a ansiedade,
Que deixas sobre meu corpo
Para seguir te sentindo.

Para continuar imaginando
pelo sempre teu corpo,
quero seguir pensando em ti
quero seguir sonhando contigo.

Só basta teu amor,
tua imagem, tua pele,
teus beijos, teu calor
Somente me basta tu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário