Sombras

As sombras de teu sexo..

Minerva Guillen(Tradução Mário Faccioni)

Você me tocou tão profundamente
que te sentía na alma atravéz dos dedos,
e em cada toque havia uma gota de sedução
que nos deixava com o corpo em brasas...

Quando teus labios tocaram os meus,
sentí a sensação de teu corpo infinito
e enquanto me beijavas,
um caminho de excitação percorreu meu interior,
tão cálidos, serenos,
aí.. as sobras de teu sexo,
tão lascivas, serenas,
esperando a flor noturna,
cálida e úmida ao mesmo tempo...

Eu aí.. estirada,
esperando tua serenidade por meu interior,
e extasiada e quente,
minhas pernas se transformam em uma rosa em seu apogeo,
aberta, tão vermelha, tão bela por dentro,
o odor, seu sabor, se confundem com teu sexo
e teu polem se confunde com os pistilos de meu sexo...
Tão cálidos, serenos..
aí.. as sombras de teu sexo..
contrastam com minha rosa de éxtases
e tudo se transforma em um jardín de desejos..
Tão cálidos, serenos
tão lascivos, tão eternos,
com tua serenidade por meu interior..
aí.. as sombras de teu sexo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário