Ducha


Embaixo da ducha

Claro de Luna(Tradução Mário Faccioni) 

Procura em meu corpo
o líquido elemento,
esses lugares
que me fazem desfrutar,
buscam tuas mãos
de sabão impregnadas
escalar as minhas montanhas
nadar em meu mar.

São dois os corpos,
mas tão só uma alma
quatro as mãos,
que chegam sem parar
duas são as bocas,
que bebem do desejo
quatro os olhos
que procuram sem parar.

Percebo em minhas coxas
tua flecha de desejo
acaricias minhas nádegas
buscando esse lugar
doce poesia
a que tua língua escreve
quando em meu pescoço vibra
com versos de paixão.

Essas duas mãos
rodeiam minha cintura,
vão a meu ventre
enquanto a água caí,
corpos molhados
de chuva e de desejo
querem teus dedos
loucura despertar.

Entra em minha casa,
é o corpo que habito,
entra em minha boca,
com lábios de prazer,
é meu desejo
sentir que em mim penetras
teu fogo tão ardente
que em ti me faz perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário