Desejo


Como te desejo

Xainza(Tradução Mário Faccioni)

Caminhas lentamente até eu,
com passos suaves te aproximas,
teus olhos me olham fixamente,
tuas mãos me procuram docemente,
vens para meu lado cheio de desejo.

Apaixonado e ansioso,
desejoso e cheio de amor
vens suavemente até eu,
pegas minhas mãos e me levas
até o mais profundo de ti.

Tua boca ávida de caricias
percorre minha pele com desejo,
teus lábios se perdem em meu peito,
fazes de meu corpo teu reino
e te apossas dele.

Teus braços igual grades
me rodeiam, sou tua prisioneira,
e ao compasso de mágicos vai e vens,
rodeada de paixão e frenesi
tocamos juntos o mar e o céu.

Teus olhos me fitam e brilham,
minhas mãos ainda te acariciam,
sou a que calma tuas ânsias,
és quem ilumina minha vida,
somos desejo, paixão e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário