Lençóis

Lençóis

pordiosero(tradução Mário Faccioni)

Meu corpo indomável embarca em sua aventura
conquista teus everest, cheio de paixão
minha pele com a tua, convertidas em dardos de amor
vivem com loucura a ação de seu desejo.

Neste momento sou teu servo e teu dono,
nosso ninho é descoberto por teus gemidos
onde tuas entranhas escondem meu apce
para cultivar o tesouro, deste encontro ardente.

Os lencóis amassam sobre nosso corpo
deixando fluir a mancha do verdadeiro amor
onde minha cintura rompe o eco de tua voz
e caio seco pelo movimento de meu pensamento.

De nossa janela, surgem, melodías qual paraiso
enquanto nos espiam olhos escuros e multicores,
e quando a umidade de teu corpo molha minhas entranhas
somos um... fechando a janela com a doce permissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário