Rio

Rio de prazer e desejo

Minerva Guillen(Tradução Mário Faccioni)

Meu corpo treme ao te sentir próximo
e toda minha pele se arrepia ao teu contato,
tua respiracão esfria meu corpo ardente
e aquece meu coração frio.

Tuas mãos me percorrem dos pés a cabeça,
tocando cada parte sencivel de meu corpo,
tua boca beija meus lábio úmidos
e teu olhar passeia em mim com desejo.

Tuas mãos buscam a pele nua,
cálida e fria ao mesmo tempo
e todo teu corpo acaricía o meu com suavidade
e me acaricia em tempo.

Excitante o que fazes com tua boca
não possoo deixar de sentir o prazer de teu corpo,
e tuas carícias tão suaves como a bruma
e teu olhar tão terno como uma rosa.

O calor entre nossos corpos,
nos faz suar gotas de prazer e desejo.

O vinho embriagante de tua pele
e a adição a esse alcóol que e tenho.

O caminho do prazer se interpos,
sigamos até o fim eterno,
e afundaremos ambos nossos corpos
em um rio de prazer e desejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário