Um segundo basta

Um segundo basta

Mar Thayer(Tradução Mário Faccioni)

~Em um segundo te prendo
entre as redes de minhas paixões
para enlaçar-te com meu braços
e te encher de emoções.

~Em um segundo te seguro
com um beijo eterno

que começa um tanto sutil
e termina em todo teu corpo.

~Em um segundo te prendo
na vontade de sentir
e com o gozo do amor renovaldo
que te faz conhecer o viver.

~Em um segundo te acolho
com minhas apaixonadas carícias
mesclando-as com tuas ânsias
alcançando um prazer total.

~Em um segundo te entrego
todo um deleite de amor,
com o prazer feminino
que todos os homens dão valor.

~Em um segundo revives,
em um instante morres,
entre meus braços locos
e em mais sublime deleite.

~Em um segundo é meu
em um segundo sou tua
em um segundo começa a vida
em um segundo não a destruirás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário