Sexplosivo

Sexplosivo

LunaFria(Tradução Mário Faccioni)

Invadiste meus pensamentos,
me sinto em tuas pernas,
e explodo em tua alma,
as batidas de meu coração se aceleram,
e minhas mãos tremem,
e somente pensar que és meu,
chegar a tua mente,
te encher de beijos,
te fazer amor,
invadir teus segredos,
personalizar tua alma,
sentir teu cheiro,
colar minha pela na tua,
me conectar com cada
pedacinho suave de tua alma,
me sentir solitária em tua boca quente,
tu és todo meu,
e te apoderas de meus
mais íntimos segredos,
e penetras nas profundidades de minha psique,
até explorar com tua mente,
o amor explosivo dentro de mim
como poucos,
delirante e atrativo,
não me irás escapar,
que ainda não terminei contigo,
vem e te submete a meus delírios,
que te levo gravado de meu peito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário