Sonho

Eu tive um sonho

Zoe(Tradução Mário Faccioni)

Me tomavas em teus braços
e delicadamente me colocavas
até o centro da cama,

Ao me soltar me dizias
que tinhas muita vontade
de fazer teu, meu corpo

Eu, te pedia, "faz, por favor"...

Separando minhas pernas
para teres o caminho livre,
você se encaixava entre elas,
as tomavas com tuas mãos
e as colocavas a ambas em teus ombros
e eu sentia como ias dirigindo
teu membro rijo e me acariciavas com ele

Separando meu sexo com teus dedos
para descobrir meu clitóris,
o acariciando com a ponta de tua língua
de uma maneira que acalentaria a qualquer mulher,
mas eu me sentia completamente quente
e o desejo que crescia em mim
me obrigava a te pedir: "coloque tudo em mim...por favor!Tudo!

De repente te sentia entrando em mim
provocando uma sensação
de infinito prazer que
percorria toda a espinha dorsal
até chegar em meu cérebro
e que regressava até chegar a minha cintura
e tu as obrigava a se mover até em cima,
tratando de te engolir todo
tu respondias movendo de uma forma deliciosa.
Te sentia duríssimo e te movias
tua cintura provocando
cada investida fosse um pouco mais forte,
meu desejo aumentava,
cada vez estava mais e mais quente
sentindo os golpes de tuas coxas
em minha bunda e
a sensação de teus testículos me roçando...

Eu começava a gozar e tu me dizias
"Zoe, não agüento mais,
quero me acabar dentro de ti"
e isso me produziu um tremendo orgasmo
enquanto sentia os espasmos de teu membro
escorrendo dentro de mim
e me deixando extasiada....

Acreditas que os sonhos se tornam realidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário