Amante

Sou tua amante

Elsa Fariña

Me refugio na sombra de teu corpo,
em teus olhos cansados me detenho,
na noite e no dia vai crescendo,
e cercas minha nudez com teu abraço suave,
como se fosse um lencol, ao vento.

Teus lábios caminham sobre minha pele,
explorando meus aromas em delírios,
sei quem és... és aquele homem,
que tem o coração aberto aos meus caprichos.

Você me ama tão docemente e suavemente!
passa teus dedos desenahndo minha pele
com teus beijos ardentes me provocas
e respondo a teus desejos com meu mel.

Teus sentidos se aguçam e crescem,
se diluem em meu ventre e me beijas,
meus sentidos exploram em tuas partes subjacentes,
e em extase se perdem em nossas mentes.

Como Deusa me sinto entre teus braços,
sonhadora, desejosa, excitante, eu sou tua amante!
como Deus mitológico entre minhas pernas,
me seduzes, me acaricias, me beijas delirante.

Com o máximo prazer te busco com minha boca,
te encontro, te percorro,
me deleito em ti... apaixonadamente,
oh, amor! ¡De que forma me provocas!
Nos amamos tão doce e suavemente!
Me penetras, te acompanho, e como loucos,
chegamos até o céu, docemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário