Calada

Eu gosto quando você permanece calada

Oscar Iglesias(Tradução Mário Faccioni)

Eu gosto quando você permanece calada
porque estás faminta
e me vês distante
e minhas mãos não te acariciam

Parece que os olhos voaram
quando me aproximei
e coloquei meu corpo bem junto ao teu
calor, pele, desejo...

Me sentes,
Tenso e teso junto a ti
sensações que emerge quando se enche minha alma
Mariposa sonho contigo,
se queres sacia minha alma,
e te pareces a palavra luxúria.

Eu gosto quando você permanece calada
porque estás faminta
gemendo de prazer,
mariposa eu te desejo.

E te penetro uma e outra vez
e agora devaneias:
aí, meu amor, já, mais, mais.

Deixa-me que te faça amor
sem silencio
sem pudor
deixa-me te fazer minha,
somente um suspiro.

És como a noite, aberta e molhada
tu silêncio barulhento me aturde,
tão longe e tão próximo.

Eu gosto quando você permanece calada
porque estás faminta
distante e dolorosa
sei que nunca serás,
meu amor.

Uma palavra então, um sorriso bastam.
e estou alegre,
alegre de que não seja certo
não poder fazer amor
antes de cair morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário