História

Não posso mudar a história

Luna Fria(Tradução Mário Faccioni)

Só saber que teu olhar
é a ternura de tua alma,
e que na luz de teus olhos,
esta meu caminho,
como um espelho,
suaves caricias
deslizam por teu corpo,
e os beijos mais apaixonados,
eu te dou neste encontro,
continuo te beijando,
sem importar o tempo,
tua boca me provoca,
a compartilhar meus desejos,
a conhecer, a saborear,
como um caramelo doce,
não me canso de beijar-la,
lábios carnudos e belos,
até que cais,
em agonia entre meus braços,
rompendo com desatino,
tua língua como flecha de fogo,
percorre todo meu corpo,
e minha boca te persegue,
goza deste maravilhoso encontro,
teu coração palpitando em meu peito,
eu ardendo,
nos amamos,
nos desejamos,
é um amor tão belo,
que a ternura de tua alma,
o demonstra,
lançando sobre mim suas flechas de fogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário