Menino

Menino do Rio

Soninha Porto

Menino moreno,
Malhado,
Dourado
Calminho,
Dengoso,
Cheiroso,
Voz rouca,
Melosa,
Toca meu corpo
Provoca sentidos,
Percorre mistérios,
Transborda-me sem fim.

Abraço forte,
Tira-me o ar.
Roça levemente a nuca
Lábios macios,
No pescoço,
No corpo...
Pelos arrepiam-se,
Desliza pelos seios,

Cheira-os, lambe-os, suga-os.

Deixa-me sem norte,
Roupas rendem-se,
Desejos, paixão...
Olhos e mãos tocam-se,
Bocas, línguas passeiam,
Descobrem esconderijos,
Morde-os, lambe-os, suga-os.

Calor, perfumes,
Incendiados na alma, na pele,
Sexos latejam,
Aconchegamo-nos,
Aliso seu corpo,
Desço minha boca
Sugo-o ardorosamente,

Falo endurecido, intumescido, macio.

Menino-moreno,
Arrepiado, excitado,
Eu molhada,
Sussurros,
Gemidos,
Corpos suados,
Entregues.

Encaixados,
Dançamos freneticamente o amor,
Bebemos o doce mel,
Devoramos nossas línguas,
Deliramos até o orgasmo chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário