Guia

Serei sempre teu guia

Ibrahim D. López G.(Tradução Mário Faccioni)

Sinto o calor de tua pele,
Minhas mãos desejosas
Por se perder um instante,
No infinito espaço
De sentir teu corpo
Sinto meu sangue agitado
Pelo candor de teus beijos
Sinto teu calor junto ao meu
Evocando luxurias
Que nos levariam ao inferno
Quando observo teus olhos torneados
Começam a falar nossos olhares
Em um mesmo idioma apaixonado,
com palavras de anseios
Que pedem a gritos
Que nossos corpos se unam
Em um eclipse de paixão
Se perfila um torrente de desejos
Que nos fecha os olhos
E nos abre os sentidos
Nos fundido lábio a lábio
Em uma só ilusão de estar enamorados
O calor em tua pele
É um perigo que eu gosto
Um gemido calado em silêncio
Esperando a erupção
O caos feito céu,
Com teu suor e meus beijos
São combinação perfeita
Neste jogo perigoso
Que nos leva a esse mundo intenso
Esse lugar divino onde moram meus desejos
Esse instante que foi testemunha inerte
Da divina amalgama
Entre nossos corpos
O calor que se esconde
Entre o tudo e o nada
Que não entende de sentido
Nem entende de razão
Como único guia o sentir
Que nos leva direto
A afogar nosso ser
No suor apaixonado
Nessa pequena estrela
Que deixa escrito no tempo
Nossa cita com o destino
Neste inusitado encontro
E esta febre erótica
Que me afoga e me envolve
Em um só transitar,
O caminho da gloria
Que vai direto a teu ventre
E entre o calor e o frio
Eu possa repousar
Dentro de teu ser enamorado
Que já não podes controlar
Ainda que seja só um pensamento
Deste encontro divino
Já não tenho escapatória
Já és tu meu caminho
Já te sinto minha e queiras ou não
Meu doce tormento
Por teus próprios desejos
Me estabelecerei em tua vida
Me tatuarei em tua pele para sempre
Hoje não sabes que existo
Amanhã serei tua verdade
No amor e no sexo
Serei sempre teu guia

Nenhum comentário:

Postar um comentário