Impregna-me

Amor...impregna-me

pecosa(Tradução Mário Faccioni)

Amor
Impregna meus sentidos
explora meu corpo com tua boca
desde minha testa até os pés
encontra minha nudez...

Me convida com tua saliva,
umedece minha pele com teus lábios
fundindo nossos corpos e prazeres
em um sem fim de loucas carícia.

Minha respiração só de pensar enlouquece,
tuas mãos procuram, acariciando minhas costas,
se encontrar com maus seios que te aguardam.

Meus dedos sulcam as linhas de teu corpo
te dá a entrega nas partes mais erogenas
por completo,
para estremecer teu sexo

em minhas caricias que te exploram,
entra dentro de mim,
rouba meus suspiros que te aguardam
desencadeia este êxtase que levo dentro de mim,
faz que eu estremeça,
entre teus braços, en tua boca,

Cavalga sobre meu corpo,
com este sentimento doce,
me envolva, me enlouqueça,
con teus doces beijos,
me tome com intensidade e esforço,
me umedeça com tua lingua,
me confunda com teu suor,
quero sentir teu lácteo sabor,
me ame Amor...
Façamos um de nós dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário